segunda-feira, 14 de março de 2011

ANDANTE, ANDANTE

Acalme-se comigo, por favor
Toca-me suavemente, como a brisa de noite de verão
Tome seu tempo, toma-lo lento
Andante, Andante
Apenas deixe o sentimento crescer.

Faça os seus dedos suaves e leves
Deixe seu corpo ser o veludo da noite
Toque minha alma, você sabe como
Andante, Andante
Vá devagar comigo agora.

REFRÃO:

Eu sou a música
Eu sou a música. eu sou a canção
Eu sou a música
Eu sou a música. Eu sou a canção
Jogue-me outra vez e me fazer forte
Play-me novamente porque você está me fazendo forte
Faça-me cantar, me faz sou
Você me faz cantar e você me faz...
Andante, Andante
Ser prudente na minha terra
Andante, Andante
Oh por favor não me decepcione.

Há um brilho em seus olhos
Como o sentimento de milhares de borboletas
Por favor, não fale, vá em frente, o jogo
Andante, Andante
E me deixe flutuar.
REFRÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário